NOTÍCIAS

09/11/2017

APARTAMENTO DA DÉCADA DE 30 RENOVADO POR AMIR E CHEN NAVON EM TEL AVIV

 

Quando os arquiteto Amir e Chen Navon precisavam de ajuda para renovar seu apartamento de Tel Aviv, eles tiveram o auxilio dos decoradores Lital Ophir e Ilana Bronfen . Localizado em um edifício da Bauhaus dos anos 1930, o apartamento de 97 metros quadrados está localizado no coração da cidade, com belas vistas da cidade que podem ser observadas a partir de uma grande varanda. A ideia era que o apartamento tivesse um décor mais contemporâneo, mas sem negar a ligação com o passado, mas sem que ela ficasse com uma cara vintage.

A saída encontrada pelos decoradores em comunhão com os arquitetos foi usar materiais cuidadosamente selecionados, como mármore Carrera, madeira de segurança, aço e pisos de madeira de garfo, eles acenam com o seu charme clássico. As renovações anteriores deixaram o apartamento sentindo-se escuro e fechado, e sem estilo real. Isso foi substituído por uma paleta de cores principalmente branca, cinza e preta que foi emparelhada com momentos de azul, verde e cobre.

Um grande cubo verde foi projetado para a cozinha para fornecer armazenamento e foi colocado como uma unidade autônoma para dar ao espaço uma sensação de abertura. A ilha de duas vias da cozinha repousa no centro, assim como a mesa da sala de jantar e o sofá da sala, criando passarelas entre cada um para chegar à varanda ou a quartos. E você? O que achou dessa renovação de ares que esse apartamento ganhou? Continue ligado no E4D, por aqui a arquitetura e o design sempre estão a serviço do seu estilo de vida!

Matéria publicada por Eye4Design em 06 de novembro de 2017

APARTAMENTO DA DÉCADA DE 30 RENOVADO POR AMIR E CHEN NAVON EM TEL AVIV APARTAMENTO DA DÉCADA DE 30 RENOVADO POR AMIR E CHEN NAVON EM TEL AVIV APARTAMENTO DA DÉCADA DE 30 RENOVADO POR AMIR E CHEN NAVON EM TEL AVIV

+voltar