NOTÍCIAS

04/12/2017

SÃO PAULO TERÁ RODA GIGANTE ASSINADA POR ARQUITETOS DA LONDON EYE

 

São Paulo ganhará em breve um novo ponto turístico: uma roda gigante assinada pelo mesmo escritório de arquitetura responsável pela famosa London Eye, em Londres. A versão paulistana da atração terá 150 metros de altura e 32 cabines, cada uma com capacidade para 32 pessoas, segundo informações da coluna da Mônica Bergamo.

O local escolhido para receber a roda gigante ainda não foi definido, mas quatro terrenos da capital estão em análise. À CASA CLAUDIA, a representante de Aroldo Camillo, um dos patrocinadores do projeto, confirmou a novidade que promete atrair muitos turistas.

A London Eye

Também conhecida como “Roda do Milênio”, a London Eye é uma das principais atrações turísticas de Londres. Com 135 metros de altura, a obra é considerada a quarta maior roda gigante do mundo e foi construída pelos arquitetos Julia Barfield, Mark Sparrowhawk, Nic Bailey, Malcolm Cook, Frank Anatole, Steve Chilton, e David Marks, falecido em outubro de 2017.

Matéria publicada por Casa Claudia em 01 de dezembro de 2017

SÃO PAULO TERÁ RODA GIGANTE ASSINADA POR ARQUITETOS DA LONDON EYE SÃO PAULO TERÁ RODA GIGANTE ASSINADA POR ARQUITETOS DA LONDON EYE

+voltar