CASE

Design Forum
MegatendÊncias 2010

TEMA:
AS TENDÊNCIAS DO MODO DE VIVER E MORAR DAS GERAÇÕES X, Y E Z

 

O EVENTO:
O 2º Design Forum Megatendências discutiu as TENDÊNCIAS DO MODO DE VIVER E MORAR DAS GERAÇÕES X, Y e Z diante do cenário de um mundo globalizado, mais urbano, com uma população mais densa e concentrada, que vive nas mega-cidades e depende cada vez mais das tecnologias para sobreviver.
O evento debateu sobre as tendências de consumo de produtos e serviços Imobiliários e de Design de Interiores de 3 GERAÇÕES de consumidores que se sucedem, se desenvolvem em momentos diferentes, evoluem e crescem dentro de uma mesma realidade protagonizando novos conceitos, novas necessidades e uma diversidade do modo de morar e de viver.

DATA: 3 de agosto de 2010

LOCAL: Hotel Renaissance - São Paulo - SP

PÚBLICO DO EVENTO:
254 empresários e profissionais ligados às áreas de arquitetura, design, moda, estética, pesquisa, varejo, comunicação, mídia, internet, marketing, pesquisa, desenvolvimento de produtos, meio ambiente, serviços e estudantes.

PROGRAMA:

  • Os pragmáticos, os ambiciosos e os zapeadores - Como são as gerações X, Y e Z.
  • MORADIA - As tendências do modo de vida e de compra de residências das gerações X, Y e Z
  • INTERIORES - ambientes altamente tecnológicoscom conforto e facilidades. Qual a visão do consumidor?
  • FOCUS GROUP - transmissão ao vivo com target da geração Y. Tema: O que é importante para esse perfil de consumidor?
  • Debate - Análise do Focus Group
  • As tendências de Construir, Morar e Viver das novas gerações (palesta internacional)

DIVULGAÇÃO:
Site, Blog, Twitter, 12 e-mails marketing, links nos sites dos apoiadores e anúncio nas revistas apoiadoras.

PATROCÍNIO:



Saiba sobre o Design Forum Megatendências 2011 aqui

 

 

 

*Veja mais imagens no