CASE

SafÁri Urbano



LOJAS JARDINS E
VILA MADALENA
(SÃO PAULO)

 

O EVENTO:
O "cool-hunter" é um profissional treinado para captar tendências e novos comportamentos, é considerado hoje uma antena sensível, capaz de indicar novos desejos do consumidor, estilo de vida, anseios e valores. Com isso, empresas posicionam-se de maneira a antecipar tendências futuras. 

No Safári Urbano tIVemos a oportunidade de entrar em contato com as diversas técnicas de pesquisa de comportamento do consumidor e com tendências em sintonia com o mercado nacional e internacional: as chamadas Macro-Tendências. Complementa o dia uma saída a campo para visitas de lojas ou residências provocando uma ação experiencial e sensorial para os participantes.

Exemplos de lojas visitadas:

JARDINS:

Alameda Lorena
Livraria da Villa

Rua Bela Cintra
Olivie & Loccitane (restaurante, azeites e cosméticos)

Rua Dr. Mello Alves
Loja Bispo (design alternativo)

Rua Oscar Freire
Havaianas (moda)
Le Lis Blanc (moda feminina)
BillaBong (moda jovem)
Melissa (moda)
Osklen (moda jovem – sustentável)

Rua Haddock Lobo
Granado (cosméticos)

VILA MADALENA:

Rua Fradique Coutinho
Livraria da Villa

Rua Girassol
Santa Paciência (diversos - infantil)
UMA (moda)

Rua Harmonia
King 55 (moda jovem)
Oficina de Agosto (decoração artesanal)
Marcenaria Trancoso (movelaria)
Clube Amostra Grátis (clube de compras)
Lá da Venda (restaurante-mercearia)

DATAS: 10 de junho (Jardins) e 4 de agosto de 2010 (Vila Madalena)

PÚBLICO DO EVENTO:
12 profissionais designers e arquitetos

OBJETIVOS DO EVENTO:

Fornecer as informações necessárias para que você inove em seu modelo de negócio e passe a vender mais e melhor para a base da pirâmide, com resultados efetivos e sustentáveis.

AVALIAÇÃO DO EVENTO:

100% dos participantes acharam Excelente

COORDENAÇÃO DO EVENTO:

Sabina Deweik, sócia no Brasil do instituto de pesquisas de tendências de consumo Future Concept Lab, com sede em Milão, Itália, trabalha há nove anos também como correspondente do mesmo. Atuou em inúmeros projetos internacionais para clientes do instituto tais como Illy Caffe, Alessi, Veuve Clicquot, TIM, TCDC, Ferrero Rocher, Havaianas e O Boticário.


Saiba mais sobre o próximo Safári Urbano

 

 

 

*Veja mais imagens no