CASE

SafÁri Urbano



COMUNIDADE PARAISÓPOLIS
(SÃO PAULO)

 

O EVENTO:
Uma ação experiencial diferenciada para vivenciar em algumas horas como vive, consome, compra, paga e decide o consumidor da classe C, com visitas em 6 casas da comunidade recrutadas e classificadas pelo Data Popular.
Na primeira parte houve apresentação do presidente da União dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis sobre a história da comunidade, suas dificuldades e necessidades e o desenvolvimento e crescimento populacional. Localizada no bairro nobre do Morumbi, a comunidade tem hoje mais de 100 mil moradores e 8 mil pontos de comércio, 1 loja Casas Bahia e 2 bancos: Bradesco e Banco do Brasil. com uma vida própria.
Na seqüencia os antropólogos do Data Popular apresentaram o perfil das classes C e como seria a visita às casas, como observar e mudar o olhar para interagir com o morador. Em todas as casas visitadas um antropólogo acompanhou e moderou.
O almoço foi na Comunidade, onde os participantes puderam conhecer o funcionamento do comércio local.

DATA: 11 de de agosto de 2010

PÚBLICO DO EVENTO:
15 profissionais de bancos, financeiras, laboratórios farmacêuticos e varejo..

OBJETIVOS DO EVENTO:

Fornecer as informações necessárias para que você inove em seu modelo de negócio e passe a vender mais e melhor para a base da pirâmide, com resultados efetivos e sustentáveis.

AVALIAÇÃO DO EVENTO:

100% dos participantes acharam Excelente

PARCERIA:
data popular

Saiba mais sobre o próximo Safári Urbano

 

 

 

*Veja mais imagens no